(0)
Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Pesquisa
Filters

Fragrâncias para os dias frios!

Fragrâncias para os dias frios!

Para não ter de cheirar todas as sugestões das perfumarias e acabar com uma dor de cabeça, reunimos uma foto galeria de fragrâncias quentes, fortes e intensas para aquecer até os dias mais frios.

Diz-se que o verão é a estação da alegria, das férias, da paz de espírito, das aventuras e da diversão como se, em contraste, o inverno fosse o tempo da tristeza. Ou como se frio e chuva, um céu cinzento só nos trouxessem sentimentos de desolação. Mas se este é o seu caso — se passa o inverno a desejar que chegue de novo o tempo quente, a verdade é que os perfumes de inverno podem ter a capacidade de reverter estas emoções mais cinzentas porque os seus ingredientes são mais fortes, amadeirados e quentes para nos darem uma sensação de bem-estar na alma e na pele.

O calor faz com que as fragrâncias se intensifiquem (são mais leves para não nos sufocarem), mas o frio “cola-as” à pele, tornando mais difícil que o aroma venha à superfície. Sendo assim, o inverno pede cheiros bem fortes, intensos e duradouros à prova das mil e uma camadas de roupa que usamos. Cheiros que se consigam “descolar” da pele e deixar-nos uma sensação calorosa que perdure ao longo do dia. Geralmente são mais intensos e sofisticados, deixando qualquer pessoa ainda mais charmosa!

 

Escolhemos 8 perfumes que cheiram a inverno e que vão tornar os próximos meses bem mais quentes...

 

LA NUIT TRÉSOR DE LANCÔME - La Nuit é um perfume sedutor que possui notas nada óbvias como: Rosa Negra, Patchouli, Lichia, Vanilla.. Sua família olfativa é FLORAL GOURMAND.

Para entender um pouco mais sobre o que quer dizer perfumes gourmand, fizemos uma breve descrição sobre essa família tentadora e intensa. Geralmente está presente em perfumes que consistem principalmente de notas sintéticas comestíveis, como mel, chocolate, baunilha ou doce, como por exemplo Pranilê (presente também no La Nuit Trésor). Essas notas superiores e intermediárias podem ser misturadas com notas básicas não comestíveis, como patchouli ou almíscar. Eles foram descritos como sobremesas olfativas. São também são chamados de fragrâncias "gastronômicas" e podem ser femininos e masculinos. Mas sempre muito requintadas e imponentes.

DIOR HOMME INTENSE DE DIOR - Dior Homme intense é, sem dúvidas, sucesso absoluto entre os homens. Ele é um Amadeirado Spicy muito poderoso que deixa qualquer homem charmoso e irresítivel. Com  Iris Intenso, realçado por uma faceta âmbar sensual e uma preciosa base amadeirada, exala seu charme poderoso. Uma interpretação sensual com uma trilha olfativa que age como convite. “Dior Homme quebra todos os clichês masculinos. Explora uma nova virilidade, imediata e complexa.” François Demachy perfumista da Dior.

 

La Nuit Trésor de Lâncome e Dior Homme Intense de Dior

 La Nuit Trésor de LancômeDior Homme Intense de Dior

 

TOMMY GIRL DE TOMMY HILFIGER - Apesar de ser um Floral Frutal delicado, é perfeito para ser usado durante dias mais friozinhos. Tommy Girl traz uma deliciosa combinação de frutas delicadas como a groselha-negra, o grapefruit e o limão, envoltas num bouquet de flores preciosas. É uma fragrância levem, mas levemente atalcada que não te deixará errar em nenhuma ocasião!

HUGO BOSS BOTTLED INTENSE DE HUGO BOSS - Perfumes intensos são sempre muito bem vindos em estações mais frias e à noite. É uma Amadeirado Spicy com concentrado de óleos preciosos, temperada por flor de laranjeira verde e maçã, que dão um toque de luxo e masculinidade a mais. Este tipo de fragrância exalta a masculinidade e sem dúvidas, você estará muito bem vestido se aplicado este perfume.

Hugo Boss Bottled Intense de Tommy Girl

Hugo Boss Bottled Intense de Hugo Boss - Tommy Girl de Tommy Hilfiger

 

EMBLEM LADY EXILIR DE MONT BLANC - Composta por um absoluto de rosa que oferece uma personalidade carinhosa e mais declarada do que a Rose Essential que tivemos no Lady Emblem Elixir tradicional, cria uma faceta com menor conotação de pétalas. A base da fragrância revela uma intensa assinatura amadeirada com o carismático patchouli e a sensualidade da baunilha. Perfumes orientais, são, geralmente perfumes sensuais, envolventes e opulentos se deixam e fazem seduzir, quando misturado com flores e toques amadeirados fica ainda mais irresístivel! Esse é um perfume que cai no gosto das mulheres!

ARMANI CODE MASCULINO DE GIORGIO ARMANI -  Este foi o primeiro perfume oriental de Giorgio Armani. Esse perfume combina um coquetel de cidra com aroma de bergamota e limão com notas suaves de flor de oliveira, aquecido com madeira Guaiac e Fava Tonka. Uma eau de toilette sedutora para o homem contemporâneo. Pode ser usado durante o dia ou a noite. Cabe bem em todas as ocasiões, considerado um clássico entre os homens! Sem dúvidas, não pode faltar na sua coleção!

 

As vezes são francamente pesados -- sem dúvida são densos e mais confortáveis de usar e de sentir num dia frio ou à noite, o que faz dos perfumes orientais os preferidos da balada.... - Veja mais em https://universa.uol.com.br/noticias/redacao/2014/01/22/perfumes-orientais-e-gourmands-sao-sucesso-entre-homens-conheca-o-estilo.htm?cmpid=copiaecola

Mont Blonc Emblem Lady Exilir e Armani Code

Mont Blanc Emblem Lady Exilir - Armani Code de Armani

 

FAREWELL DE PARIS RIVIERA - Farewell de Paris Riviera possui Inspiração Olfativa no Fantasy de Britney Spears. Essa fragrância é um best seller absoluto entre as mulheres e os boys ficam loucos! O cheiro adocicado desse perfume é perfeito para os dias frios, já que dias quentes pede fragrâncias refrescantes e menos intensas. Sua composição conta com lichia vermelha, marmelo, kiwi, caramelo, jasmim, sexy orquídea, chocolate branco, almíscar, raízes de íris e notas amadeiradas. Por possuir muitos elementos "gastronômicos" é, também definido como um Gourmand. Lembrando que perfumes gourmand são podoresos e extremamente sexys, perfeitos para a estação! ;)

MILLENNIUM DE PARIS RIVIERA - Millenium de Paris Riviera possui Inspiração Olfativa no One Million de Pacco Rabanne. Perfume de Família Olfativa oriental, possui notas sedutores e envolvedoras. As composições dessa família vieram do Oriente e se difundiram por todo o mundo, que se encantou com o toque exótico dos perfumes envolventes e sedutores, que levam notas de resinas, especiarias, flores raras e madeiras nobres. São geralmente perfumes mais intensos e sofisticados, ideais para uso noturno.

Sua composição conta com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina nas notas de cabeça. No coração, uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli da Indonésia.

 

Farewell de Paris Riviera e Milennium de Paris Riviera

Farewell de Paris Riviera - Millenium de Paris Riviera

 

 

 

Texto elaborado de acordo com o site: https://observador.pt/2017/11/13/a-que-vai-cheirar-o-inverno-18-perfumes-para-aquecer-os-dias-frios/
Acessado em: 29/08/2018 | Às: 16 horas.
Deixe o seu comentário
Arquivo do blog